Com você todo dia
(51) 3723-7623

Notícias


Efeito do calorão colocou bermuda na empresa
18 de Fevereiro de 2014

Efeitos do calorão colocou bermudas nas empresas

 

CREDITOS: Lenon Quoos e Vinícius Severo

 

 

Cachoeira do sul viveu neste ano, há poucas semanas, um dos verões mais escaldantes dos últimos anos. A situação foi idêntica no país, onde diversas empresas passaram permitir o uso de bermudas entre seus colaboradores, visando o seu bem estar nos dias mais tórridos do verão de 2014. A reportagem do jornal O Correio contatou com 10 empresas e órgãos municipais para averiguar se a prática chegou ao município. Das consultadas, a metade permite o uso da peça mais leve entre seus colaboradores. A prefeitura entra no grupo das permissivas, mas somente em relação aos profissionais que fazem trabalho de rua, caso de operários das secretarias de Obras e Interior.

No ano passado, a Câmara de Vereadores abriu caminho para que a peça de roupa pudesse ser incorporada ao cotidiano de motoristas profissionais e cobradores. Assim, após requerimento do sindicato da categoria, a concessionária de transporte coletivo da cidade aderiu ao uso das bermudas - especificadas em um padrão determinado pela empresa. Um dos funcionários exalta a medida colocada em prática. “É muito calor. Nos sentimos muito mais à vontade com bermudas”, diz o motorista e serviços-gerais, Airton Nascimento.

 

 

AIRTON: mais comodidade para enfrentar o calor

 


Fechar Próxima Anterior







voltar

Av. dos Imigrantes, 1798 - Cachoeira do Sul - RS     Telefone: (51) 3723-7623 (administração)     e-mail: tnsg@tnsg.com.br

Copyright 2013 Transportes Nossa Senhora das Graças