Com você todo dia
(51) 3723-7623

Notícias


Manifestações Direcionadas
12 de Abril de 2014

 

 

Manifestações Direcionadas:

 

As manifestações de junho de 2013 foram excelentes para levantar discussões sobre o papel do poder público no financiamento dos serviços par a sociedade, sobre a corrupção e a necessidade de haver mais transparência nas relações entre agentes econômicos e políticos. Mas as distorções apareceram. Em alguns discursos, os prestadores de serviços de transportes coletivos foram considerados os grandes vilões da história.

 

O único resultado de efeito prático foi o congelamento das tarifas, o que acabou afetando todo mundo: enquanto a sociedade viu recursos sendo reduzidos em outra áreas, as empresas não tiveram mais seguranças para novos investimento e o poder ´público se viu obrigado a rever a melhor forma de utilizar seu orçamento, que já contava com reajuste não aplicados.

 

Uma questão simples que os oportunistas deixam de abordar é que os custos para operação dos transportes não foram congelados. Pelo contrário, o diesel aumentou três vezes, os funcionários merecidamente tiveram reajustes salariais, pneus, lubrificantes, peças, e até o preço dos chassis e carrocerias para a produção dos novos ônibus aumentaram.

 

 

 

 

 








voltar

Av. dos Imigrantes, 1798 - Cachoeira do Sul - RS     Telefone: (51) 3723-7623 (administração)     e-mail: tnsg@tnsg.com.br

Copyright 2013 Transportes Nossa Senhora das Graças