Com você todo dia
(51) 3723-7623

Notícias


E as novidades não param
17 de Maio de 2014

 

E as novidades não param

 


Concessionária estuda implantar uma linha tronco-alimentação

Para manter o sucesso de um empreendimento é preciso estratégia e investimento. Pensando nessa premissa, a empresa estuda a colocação de um projeto que prevê a racionalização do sistema, em que é proposta uma ideia de tronco-alimentação. A iniciativa deve funcionar da seguinte forma: Uma linha de ônibus passa a circular, de dez em dez minutos, pelo eixo da cidade, atravessando de um lado a outro nas principais vias. A linha no projeto é conhecida como tronco.

Enquanto isso, o transporte nos bairros, que passa em média de 20 em 20 minutos, fica conhecido como linhas de alimentação. Aí, o usuário pode optar em esperar o outro veículo que vai passar pela sua localidade, ou andar mais um pouco e pegar a linha-tronco. A iniciativa está em fase de projeto e, assim que estiver finalizada, vai ser encaminhada para a aprovação da Prefeitura.


Com essa e outras melhorias, a empresa quer continuar mantendo o índice de aprovação da comunidade em 85%. Ainda, investe na capacitação dos 153 funcionários. "Nossa filosofia é que nenhum trabalhador da empresa deva ficar fora da sala de aula por mais de 30 dias. Sempre fazemos reuniões de reciclagem, em que ouvimos as necessidades e sugestões, e ainda repassamos problemas e até as novidades da concessionária", diz o diretor operacional da TNSG, Waldir de Souza.








voltar

Av. dos Imigrantes, 1798 - Cachoeira do Sul - RS     Telefone: (51) 3723-7623 (administração)     e-mail: tnsg@tnsg.com.br

Copyright 2013 Transportes Nossa Senhora das Graças